O termo latino Sapere Aude - Ouse Saber - traduz a essência de todo conteúdo deste blogger. Nosso desejo, aqui, é ajudá-lo a mergulhar em ideias que produzam um bem estar de prazer nesse imensurável mar de conhecimento. Logo, contribuiremos da melhor maneira possível para que indivíduos sejam “libertados das suas cadeias e curados da sua ignorância” – como imaginava Sócrates. Portanto, saia da caverna, AGORA, e aproveite o máximo que puder. Um abraço...

FlashVortex.com

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cachorro Grande

Cachorro Grande é uma banda brasileira de rock and roll formada em 1999, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Seus integrantes são Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria). A primeira formação contava ainda com Jerônimo Lima "Bocudo" no baixo, que saiu para dar lugar a Krieger, a partir do álbum Todos os Tempos lançado em 2007.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cachorro_Grande

CG - Conflitos Existenciais
CG - Você me faz continuar 
CG - Desentoa

2 comentários:

  1. Quando ouvi Cachorro Grande pela primeira vez, anos atrás, achei o som extremamente inusitado. Um som pesado e divertido ao mesmo tempo. Já faz um certo tempo que não escuto, mas é uma banda que merecia maior reconhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Fábio. É uma banda diferenciada. Um abraço...

    ResponderExcluir

Fugitivos da caverna comentam, aqui: